O que aprendi com o PBL 7
Aprendi que, apesar das leituras de Pimentel (2013), Santos (2010), como professores não temos como garantir a interação real ou esperada, mesmo apesar da interface digital, quanto mais simples, melhor a possibilidade de possíveis interações.
Também concordo Mariana, e acredito ser um grande desafio a interação entre colegas e colegas professor num ambiente muitas vezes criado pelo professor apenas sem o contexto do aluno naquela sala, principalmente numa plataforma usada repetidas vezes para a mesma disciplina.
ResponderExcluir